Notícias
POR ASSUNTO
POR SEGMENTO
Mar.
25
Festa de São José e das Famílias
Sob as bênçãos de São José, o Colégio Maria Imaculada promoveu integração entre famílias
No dia 22 de março, o Colégio Maria Imaculada acolheu com alegria as famílias da Educação Infantil e do Ensino Fundamental – Anos Iniciais para uma manhã especial de integração.
O encontro teve início com a bênção de São José, protetor das famílias, criando um ambiente de união e espiritualidade. Em seguida, todos participaram de um animado aquecimento, que preparou os presentes para a manhã de brincadeiras e gincanas, promovendo interação e fortalecimento de laços entre as famílias que ingressaram no Colégio em 2025 e aquelas que já fazem parte dessa história.
Ao final da manhã os participantes receberam a medalha de São José, que foi abençoada pelo padre Silvio, reforçando a importância de rezarmos por nossas famílias.
O Colégio Maria Imaculada agradece a presença de todos que contribuíram para tornar este evento tão especial.